Política

Prefeito de Craíbas Ediel Leite, assina convenio com o ASA

Por Assessoria 03/05/2018 21h09
Prefeito de Craíbas Ediel Leite, assina convenio com o ASA
Ediel Leite - Foto: Whatsapp

O prefeito de Craíbas, Ediel Leite (MDB), acompanhado do vice-prefeito Neto Pedro (Solidariedade), se reuniu na manhã desta quinta-feira (03), com o presidente executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Ivens Barbosa Leão e com o presidente do Arasport, Moisés Machado, para assinatura do Convênio de adesão de terceiros.

O propósito da parceria é garantir a adesão dos servidores municipais através do programa sócio torcedor e arrecadar recursos para ajudar financeiramente ao ASA. Entusiasmado com a parceria, o gestor craibense assegurou que vai incentivar o time alvinegro com campanhas publicitárias no município.

“No que eu puder ajudar para contribuir com o ASA e com os times de base será uma satisfação muito grande e tenho certeza de que os servidores de Craíbas também vão aderir para ajudar o time, que não é  apenas de Arapiraca, mas do Agreste e de nossa Alagoas”, reforçou Ediel Leite.

O presidente do ASA, Ivens Barbosa, explicou que com a arrecadação, de acordo com o programa escolhido pelo sócio-torcedor, 70% dos recursos ficarão para o clube alvinegro e os 30% restantes ficarão para o Arasport gerir para times amadores.

"O programa contempla várias categorias de sócio torcedor que a pessoa poderá escolher e participar de sorteios e de ingressos para assistir aos jogos do ASA em Arapiraca”, afirmou Ivens Barbosa.

O encontro realizado no gabinete do chefe do poder executivo craibense, contou também com as presenças do assessor jurídico do Dr Vinicius, do secretário especial Valderi de Souza e com o diretor do time alvinegro, Dr José Ventura.