Polícia

Mulher assassinada e abandonada em Traipu é identificada

Por 7Segundos 30/04/2018 19h07
Mulher assassinada e abandonada em Traipu é identificada
Homicídio em Traipu - Foto: Cortesia

O corpo de uma jovem assassinada e abandonada nesta segunda-feira (29), no Povoado Olho D água da Cerca, zona rural de Traipu, foi reconhecido por um parente.

A vítima, Maria Andréia Ferreira da Silva, foi identificada por duas tatuagens na perna direita: uma do personagem de histórias infantis, Minnie, na coxa, e mais o desenho de uma flor, próximo ao tornozelo. Foram esses detalhes que ajudaram na identificação.

O familiar, que preferiu não se identificar, disse que Maria Andréia morava em Maceió, mas não soube dizer quem poderia ter cometido o crime, ou qual a motivação. 

Relembre o caso

Na tarde desta segunda-feira (30) populares acionaram a polícia sobre um assassinato ocorrido na cidade ribeirinha de Traipu, Agreste alagoano.

O corpo estava numa estrada vicinal, nas imediações do Povoado Olho D’Água da Cerca, zona rural da cidade. As pessoas da localidade ficaram muito assustadas com o ocorrido.

Após matarem a mulher, os criminosos fugiram em um veículo Gol, de cor preta e durante a retirada, na AL-487, bateram frontalmente com um caminhão.

Outro veículo, que supostamente dava apoio, resgatou os criminosos e em seguida fugiram todos do local.