Entretenimento

Angélica comenta sobre o fim do "Estrelas": "Não é fácil"

Por Famosidades 28/04/2018 17h05
Angélica comenta sobre o fim do 'Estrelas': 'Não é fácil'
Angélica comenta sobre o fim do "Estrelas": "Não é fácil" - Foto: Divulgação

Angélica não escondeu as lágrimas ao se despedir do “Estrelas”, da TV Globo, que terá seu último episódio exibido neste sábado (28). Emocionada, a apresentadora comentou sobre o fim das gravações do programa.

“Não é fácil fechar um ciclo de sucesso. Nesse período, fiz amigos e vivi muita coisa linda. Achei que estava superpreparada para a despedida, mas o choro veio fácil. Já tenho saudades, mas também a sensação de que encerramos na hora certa”, ressaltou ao jornal “O Globo”.

No entanto, a loira já tem outros projetos à vista. “É tudo muito recente, mas já tenho ideias na cabeça. Não tenho pressa e me sinto renovada com as mudanças que virão. Os telespectadores me viram crescer”, acrescentou. 

E adiantou: “Claro que agora não será diferente. Hoje sou mãe de três filhos, uma mulher madura e consciente do meu papel no mundo. O que vem por aí será algo que tem a ver com o meu momento, com a minha verdade”.

Para encerrar o “Estrelas” com chave de ouro, vale ressaltar, Angélica receberá Fátima Bernardes e Lilia Cabral como convidadas, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro.

Ao que tudo indica, para substituí-la nas tardes de sábado, a emissora carioca estreará uma atração com Luan Santana.