Geral

Aliança Comercial participa de lançamento de campanha

Por Fecomércio/AL 27/04/2018 14h02
Aliança Comercial participa de lançamento de campanha
Aliança Comercial participa de lançamento de campanha - Foto: Reprodução/ Fecomércio

Foi lançada na manhã desta sexta-feira, 27, em um café da manhã, no Sesc Centro, a campanha “Minha mãe merece o melhor presente". 
O evento é uma realização da Fecomércio Alagoas com patrocínio do Sebrae e apoio da Aliança Comercial de Maceió, Prefeitura de Maceió, Senac e CDL.

A campanha tem como objetivo aquecer as vendas do comércio. As empresas que tiverem interesse em participar, será necessário a compra do kit que está sendo disponibilizado na Aliança Comercial e na Fecomércio. Serão mais de 100 mil reais em prêmios. A campanha lançada nesta sexta  irá até o dia 28 de maio e o sorteio será realizado no dia 2 de junho. A novidade foi a divisão dos prêmios e dos sorteios que irão acontecer em Maceió e Arapiraca.

De acordo com o presidente da Fecomércio em Alagoas, Wilton Malta, esta é a primeira vez que a entidade realiza uma campanha. “Acreditamos que a campanha será um sucesso. O dia das mães é a segunda data mais importante para o comércio.”, disse Malta.

Para o presidente da Aliança Comercial de Maceió, Guido Santos Junior, a campanha ch3ga em um momento muito importante e irá alavancar as vendas. “Nós parabenizamos a iniciativa da Fecomércio e a Aliança Comercial entra como parceira e estará como ponto de vendas dos kits para os lojistas que quiserem participar.”, informou o presidente.

O evento contou com a participação de representantes do Sebrae, CDL e lojistas de todo o estado.