Política

Claudia Leitte leva público ao delírio nos 64 anos de Feira Grande

Por 7Segundos 26/04/2018 01h01
Claudia Leitte leva público ao delírio nos 64 anos de Feira Grande
Feira Grande II - Foto: Josival Meneses/7Segundos

Feira Grande, cidade do Agreste alagoano, comemorou nesta quarta-feira (25), aniversário de Emancipação Política. Conhecida no passado como Mocambo, sua feira livre tornou-se uma das maiores das imediações. E, por esse motivo, foi batizada com o nome que hoje conhecemos.

Flávio do Chico da Granja, atual prefeito da cidade, tem desenvolvido uma gestão participativa com o objetivo de alavancar o desenvolvimento daquele município. Eleito com 7096 votos, com apenas 45 dias de campanha, seguiu o caminho do diálogo, das conversas e entendimentos com a população, com líderes comunitários.

“Sempre tive experiência na área privada, mas a nossa administração se baseia na técnica e na competência. Continuo buscando parcerias para angariar recursos para a população. Procuro me espelhar em gestores públicos que deram certo, e nas cidades que servem de modelo de desenvolvimento”, pontuou Flávio.

Ao lado de sua esposa, o prefeito destacou importantes obras que estão sendo realizadas por toda cidade, e o compromisso e parceria com o funcionalismo público. Com pouco mais de um ano no principal cargo da cidade, Flávio reconhece que há muito a se fazer, mas que o apoio do povo tem demonstrado que ele e sua e sua equipe estão no caminho certo.

Entre as estrelas, tua estrela brilha mais – diz o hino da cidade. E, claro, no céu tem lugar para todas elas. Por isso, a musa do axé, Claudia Leitte, veio inteira bagunçar o firmamento. Com um carisma inconfundível, a cantora distribuiu sorrisos e atenção a imprensa e convidados que a aguardavam ansiosos.

No palco, sua energia distribuída em canções e coreografias, colocou pra dançar a galera “massa” de Feira Grande, que devolveu a vibração positiva num coro cheio de gratidão: Claudinha, eu te amo!

O 7Segundos parabeniza essa cidade encantadora pela passagem dos seus 64 anos de emancipação!

Acompanhe no vídeo o registro da nossa reportagem que também esteve por lá.