Violência

Homem é assassinado com tiro de espingarda na cidade de Piranhas

Por Radar 89 e 7Segundos 22/04/2018 08h08
Homem é assassinado com tiro de espingarda na cidade de Piranhas
Piranhas - Foto: Cortesia

Um homem identificado apenas como Adalto, foi assassinado com tiro de espingarda calibre 12, na noite deste sábado, 21, na Avenida Delmiro Gouveia no Bairro Nossa Senhora da Saúde no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

Segundo as primeiras informações obtidas pela reportagem do Radar 89, Adalto é um jovem com pouco mais de 20 anos, ele trabalhava como vigia noturno e estava cumprindo mais um dia de serviço, quando foi surpreendido pelo criminoso que teria efetuado um disparo. O tiro atingiu a região da cabeça.

Devido ao poder de fogo, o rosto da vítima ficou desfigurado. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil.

Em contato com policiais civis que estão de plantão na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, foi informado que uma equipe já foi encaminhada ao local para realização dos procedimentos cabíveis.

As primeiras investigações serão realizadas ainda no local e depois serão repassadas para o delegado Leonam Pinheiro, titular da delegacia distrital.