Polícia

[Vídeo] Criminosos matam jovem e sequestram outra vítima em Arapiraca

Por Redação 21/04/2018 09h09
[Vídeo] Criminosos matam jovem e sequestram outra vítima em Arapiraca
Luiz Henrique do Nascimento Santos, o 'Catraca’, de 24 anos, foi morto na Rua João Paulo II - Foto: Josivaldo dos Santos

Atualizada às 10h24 do dia 27/04

Na madrugada deste sábado (21), um jovem identificado como Luiz Henrique do Nascimento Santos, o 'Catraca’, de 24 anos, foi morto na Rua João Paulo II, no bairro Alto do Cruzeiro em Arapiraca. A vítima levou dois tiros, sendo um na nuca e outro nas costas e sete facadas.

De acordo com testemunhas, vítima estava chegando em casa na Rua Barão de Alagoas, quando avistou um carro na Rua João Paulo II e correu, tentando entrar em uma residência para se proteger, sem sucesso.

O carro seguiu a vítima e segundos depois começaram os disparos de arma de fogo atingido o mesmo. Após o episódio, varias cápsulas ficaram espalhadas no calçamento.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalistica (IC) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

A autoria do crime ainda é desconhecida.

Sequestro 

Outra vítima, ainda não identificada, foi levada pelos autores do homicídio em um veículo de cor, modelo e placa não identificados. Eles fugiram tomando destino ignorado. 

Denúncia

A Delegacia de Homicídios enviou, com exclusividade ao 7Segundos, o vídeo que flagra o momento exato do veículo utilizado pelos algozes do homicídio de Luiz Henrique do Nascimento Santos, o 'Catraca’. Por conter imagens fortes, o material foi editado. 

A Polícia Civil pede para quem tiver informações que levem aos autores do crime que repassem através do número 181 do Disque-Denúncia.

Veja vídeo: