Entretenimento

Gleici ganha o BBB18 e grita "Lula livre" ao vivo

Por 7Segundos 20/04/2018 07h07
Gleici ganha o BBB18 e grita 'Lula livre' ao vivo
Gleici é a campeã do BBB18 - Foto: Reprodução / Gshow

A final do reality show mais acompanhado do Brasil ocorreu na noite desta quinta (19), na Rede Globo. O BBB18 teve como finalistas a Família Lima (Ana Clara e Ayrton), Gleici e Kaysar.

O resultado foi: Família Lima levou o terceiro lugar, com 3,39%, Kaysar foi o segundo colocado, com 39,33%, e a acreana Gleici faturou 1,5 milhão de reais com 57,28%.

A noite teve muitos momentos inusitados, como a alfinetada de Tiago Leifert em Sônia Abrão, brincadeiras com o ex-participante Lucas sobre o caso com Jéssica (e que ele parece não ter gostado muito) e a grande campeã, a pedido de um amigo na hora da saída, ter gritado "Lula livre" no microfone da Globo.

Esta última "surpresa" não agradou totalmente os fãs que deram o prêmio a Gleici. Até sua mãe repreendeu a moça na hora do "protesto".

Outra grande emoção foi quando o apresentador do programa contou a Kaysar - sírio, refugiado da guerra, que queria ganhar o prêmio para tirar a família da Síria - que a emissora está tentanto, junto à ONU (Organização das Nações Unidas) trazer seus pais para o Brasil.