Oportunidades

Faculdade FERA abre inscrições para curso de dança e coreografia

Por Assessoria e 7Segundos 18/04/2018 16h04
Faculdade FERA abre inscrições para curso de dança e coreografia
Dança e coreografia - Foto: Ilustrativo

O curso de Dança e Coreografia sem Fronteiras será promovido pelo setor de Extensão da Faculdade FERA e está com inscrições abertas até 26 de abril. As aulas começam dia 29 de maio, das 8:00h as 15:00h.

Orientado pelo dançarino e coreógrafo Widis Pinheiro e a monitora Alice Guedes, o curso é gratuito e destinado a todos os interessados, acima de 12 anos, com ou sem deficiência. O objetivo é formar o grupo de Dança e Coreografias da Faculdade FERA, bem como desenvolver e aprofundar a consciência corporal dos participantes.

As técnicas desenvolvidas buscam o aprimoramento artístico por meio de práticas didático-pedagógicas realizadas nas aulas, nos ensaios e nas apresentações, contribuindo para a formação de plateia, o desenvolvimento e a valorização da arte da dança, bem como para a formação cultural dos seus integrantes.

O curso ainda favorece a criatividade no processo de construção do conhecimento, melhora a relação interpessoal, auxilia na aquisição de habilidades e na formação de dançarinos. Permite, também, o contato com a linguagem da representação coreográfica, proporcionando o estudo das possibilidades corporais interligadas à representação.

Maiores informações: 3530-4019. www.fera-al.com.br