Entretenimento

Simone da dupla sertaneja 'Simone e Simária' realiza shows sozinha após irmã ser internada

Simaria foi internada em São Paulo após passar mal diversas vezes

Por 7Segundos 17/04/2018 19h07
Simone da dupla sertaneja 'Simone e Simária' realiza shows sozinha após irmã ser internada
Simone e Simaria - Foto: Universal / Divulgação

A dupla sertaneja Simone e Simaria, conhecidas como 'As Coleguinhas' está separada temporariamente. Isso porque Simaria, que compõe a dupla, esteve internada desde a quinta-feira (12), após enfrentar um problema de saúde.

A cantora foi internada em um hospital de São Paulo por passar mal inúmeras vezes. Ela foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, ou seja, extrapulmonar, que não atinge os pulmões. Simaria foi submetida a uma série de exames e já recebeu alta. Porém, continuará afastada dos palcos para melhor recuperação.

Assim, os shows já marcados da dupla, seguem sem alterações até a segunda ordem, sendo realizados apenas pela cantora Simone, irmã de Simaria. No último fim de semana, Simone subiu ao palco em três shows sem a irmã e disse: “Vocês devem estar se perguntando cadê a Simaria, né?! Essa semana ela ficou doente e está internada”. Em seguida Simone disse que não seria fácil fazer um show sozinha e pediu a ajuda do público: “Mas em respeito a vocês eu decidi fazer esse show. E eu queria fazer um pedido, que todos vocês fossem a minha Simaria hoje, pode ser?”, disse ela levando o público ao delírio.

Além disso, Simone revelou que a dupla entrará de férias durante o mês de Maio.