Religião

Convenção Evangélica acontece na cidade de Penedo

Por Aqui Acontece e 7Segundos 11/04/2018 15h03
 Convenção Evangélica acontece na cidade de Penedo
Evento religioso - Foto: Divulgação

A Convenção Evangélica dos Ministros das Assembleias de Deus de Alagoas (CEMADAL) estará realizando no próximo sábado, 14 de abril, em Penedo, sua 1º Conferência. Na oportunidade será ministrada uma palestra sobre o tema Gestão Administrativa, Financeira, Contábil, Previdenciária, Jurídica e Trabalhista.

De acordo com a organização do evento, a conferência será realizada com o objetivo de capacitar mais os líderes evangélicos. Pastor, evangelista, presbítero, diácono, missionário, cooperador, apóstolo ou bispo, de qualquer denominação, podem participar da solenidade. 

Ainda durante o evento, a CEMADAL apresentará seus projetos para os que desejam conhecer a convenção e se filiar. Para ser membro da instituição basta preencher a ficha de filiação que será distribuída no dia do evento.

A conferência é inteiramente grátis, mas os interessados precisam fazer sua inscrição através dos números 82 9 9990-5174 e 9 9184-2555, pois as vagas são limitadas. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores.