Entretenimento

Top 20 do ranking global, arapiraquense tira onda com Neymar e outros astros

Jogador é de Arapiraca e é referência no poker brasileiro

Por 7Segundos 11/04/2018 11h11
Top 20 do ranking global, arapiraquense tira onda com Neymar e outros astros
Rogério descreveu o dia como mágico e achou o jogador simpático - Foto: Instagram

Ele está na lista do Top 20 ranking Global Poker Index (GPI), figurando entre os 20 maiores jogadores de poker do Brasil, mas em sua lista de façanhas faltava o ‘dia mágico’ de ontem. Certamente o dia 10 de abril de 2018 ficará na memória do empresário Rogério Siqueira, que disputou uma partida de poker ao lado de ninguém menos que Neymar Jr., Ronaldo Nazário (o Fenômeno), Vanderlei Luxemburgo e outros astros do futebol.

A partida aconteceu em um clube fechado de São Paulo e Rogério divulgou fotos e um vídeo em seu Instagram. Descontraídos, os famosos pareciam mais interessados na partida do que em esconder suas imagens. O próprio jogador descreveu em uma de suas publicações que o dia foi ‘mágico’ e que o maior craque de futebol brasileiro da atualidade foi ‘simpático’.

O jogador escondeu o jogo sobre o resultado da partida e sobre valores, mas estampou um sorriso no rosto pelo momento único ao lado dos craques. “Mais um dia mágico o poker proporciona em minha vida, poder dividir a mesa com esses ídolos Vanderlei Luxemburgo, @aakkari @ronaldo e @neymarjr , quando um outro esporte me proporcionaria isso? Obrigado à todos que fazem o @h2club pelo convite e dizer a vc que ainda tem dúvidas sobre o meu ESPORTE para de bobeira e junte-se a nós. #joguepokerfaçaamigos #poker#pokeresporte #pokernight #pokerstars#pokerplayer luhbeltrao@vluxa, compartilhou Rogério.

Rogério é referência no poker brasileiro e recentemente o Arapiraca Poker Sports lançou um torneio que leva seu nome.

Veja vídeo