Alagoas

Governador reforça compromisso com produtores de leite em Alagoas

Renan Filho ressaltou os investimentos para a reabertura fábrica Camila

Por 7Segundos 06/04/2018 14h02
Governador reforça compromisso com produtores de leite em Alagoas
- Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Nesta sexta-feira (06), o governador Renan Filho reforçou o compromisso de seguir fomentando a produção leiteira em Alagoas.

De acordo com o líder do Executivo Estadual, as ações do Governo voltadas ao homem do campo, sobretudo, na agricultura familiar, são fundamentais para a competitividade dos produtores de leite.

Como exemplo, Renan Filho ressaltou os investimentos em matéria prima para a reabertura do antigo parque industrial da fábrica Camila, no município de Batalha. A fábrica é atualmente uma importante parceira do Programa do Leite do Governo de Alagoas.

“O Governo segue dando total apoio. Os caminhões e maquinas são todos do Governo e cedidos à Camila. O Programa do Leite é um dos principais compradores de tudo que a fábrica da Camila produz e vamos reforçar, de forma que a Camila se tornará quase uma fábrica do Estado”, pontuou Renan Filho.

O governador está percorrendo municípios do Agreste alagoano com uma série de entregas e inaugurações, dentro das ações do Programa Governo Presente.