Entretenimento

BBB18: Jessica e Kaysar são o mais novo casal da edição

Por Correio 24 horas 02/04/2018 11h11
BBB18: Jessica e Kaysar são o mais novo casal da edição
Kaysar e Jessica no bangalô do líder - Foto: Reprodução / TV Globo

Após a formação do paredão, o clima esquentou no BBB18 no início da manhã desta segunda-feira (2). No bangalô do líder, Jessica e Kaysar trocaram carinhos desde a madrugada.

Após a troca de carinhos, Jessica disse que os dois estão muito carentes. "A gente chegou ao extremo da carência", fala a personal. O garçom concorda e diz: "Eu já sou uma pessoa louca de carência. Eu gosto de fazer carinho."

Apesar do clima de intimidade que vem se desenrolando ao longo da semana, a sister tenta se esquivar de Kaysar. Ela disse que sente vergonha por estar em rede nacional, e disse também que não sabe se ainda tem alguém esperando por ela fora da casa. 

"Tenho alguém lá fora que eu gosto muito que eu não sei se ele está me esperando. E eu tenho vergonha", justificou.

Relacionamentos
Antes de entrar no confinamento, a personal sister tinha um affair, mas o empresário acabou desistindo da relação depois da intimidade da sister com o ex-BBB Lucas. Eles também trocavam carinhos na casa e ficaram embaixo do edredom algumas vezes.

Kaysar também teve um relacionamento com Patrícia dentro da casa, que foi eliminada há algumas semanas. Nos últimos dias, a ex-BBB disse que sentia ciúmes da aproximação dos confinados, mas que ia esperar pelo sírio para que pudessem conversar.

Repercussão
Nas redes sociais, o envolvimento de Jessica e Kaysar foi parar nos trend topics do Twitter. Internautas torcem pelo casal, mas outros afirmam que a aproximação é apenas estratégia para o jogo.