Celebridades

Globo usa de todos os cuidados com o seu elenco de amanhã

celebridades

Por Uol Notícias 28/03/2018 12h12
Globo usa de todos os cuidados com o seu elenco de amanhã
joão vicente de castro - Foto: Divulgação

Lembra daquilo que há bem poucos dias foi falado aqui, da preocupação da Globo em mesclar os seus elencos de novelas? Nunca abrir mão das estrelas mais conhecidas, mas sempre oferecer oportunidades aos mais jovens?

Pois bem, em “Espelho da Vida”, da Elizabeth Jihn, que vem aí como próxima atração das 18 horas, este procedimento será novamente colocado em prática.

Ao lado de João Vicente de Castro, que foi um dos destaques de “Rock Story” e agora será um dos protagonistas, estão confirmadas as escalações de Isis Valverde, Rafael Cardoso, Alinne Moraes, Irene Ravache, Reginaldo Faria, Julia Lemmertz, Felipe Camargo, Ângelo Antonio, Bete Coelho e Vera Fischer. Nomes de peso.

Mas ao lado deles ou junto com eles, já se assegura também a entrada de uma boa parcela de jovens atores, como serão os casos de Guilherme Hamacek, Renata Tobelem, Pedroca Monteiro, Marcio Machado, Ana Rios e Nora Barcelar. Todos em papéis de destaque.

Na Globo, após Silvio de Abreu se colocar à frente da sua Teledramaturgia e agora no todo – novelas e séries -, a preocupação com o casting de amanhã passou a se fazer presente em seus mais diversos trabalhos.Em cima disso
Sobre novas escalações na Globo, depois de muitos anos sem fazer um trabalho de Aguinaldo Silva – “Partido Alto” foi o último, Elizabeth Savala está confirmada em “O Sétimo Guardião”, na fila das 9 da noite.

Ela será a líder das beatas de Serro Azul, a cidade fictícia da novela.