Celebridades

[Vídeo] Anitta produz clipe "ao vivo" em sua festa de aniversário

Por 7Segundos 27/03/2018 10h10
[Vídeo] Anitta produz clipe 'ao vivo' em sua festa de aniversário
Anitta produz clipe ao vivo em sua festa de aniversário - Foto: Reprodução / YouTube

O aniversário da cantora Anitta será no próximo dia 30, mas a artista resolveu dar um festão na sua casa nesta segunda (27). Como Anira não brinca em serviço, aproveitou a ocasião em que todas as câmeras estariam apontadas para a festa e lançou mais um hit.

Anitta, desde 2017, tem se dedicado à carreira internacional; ao que parece, a cantora está focando na região latina neste momento. A música "Indecente" é mais um hit em espanhol, revelado na festa de ontem.

A forma de divulgação da música foi inusitada: Anitta informou que ia fazer um clipe AO VIVO, usando sua casa e os próprios convidados da festa de aniversário. Porém, existem fortes suspeitas de que o clipe foi gravado alguns instantes antes de ser liberá-lo, e publicado dentro de uma live no YouTube, ou seja, não foi ao vivo. O vídeo está no primeiro lugar dos "Em alta" da plataforma.

Além disso, outras coisas deam errado. A sincronia entre o áudio e a dublagem ficou bem prejudicada, e a qualidade de imagem caiu em vários momentos do clipe, e o clipe atrasou cerca de 1h.

Confira (começa em 01:03:52):