Polícia

Homem sofre tentativa de homicídio em Feira Grande

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 22/03/2018 17h05
Homem sofre tentativa de homicídio em Feira Grande
Homem sofre tentativa de homicídio em Feira Grande - Foto: Reprodução

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desta quinta-feira (22), por arma de fogo. A vítima foi identificada como José Márcio da Silva, de 26 anos. O fato foi registrado numa localidade conhecida como Sítio Tabocal, na Zona Rural de Feira Grande.

De acordo com informações da polícia, José Márcio estava na garupa de uma motocicleta na companhia de um amigo, e ao passar nas proximidades de uma casa de festas da região, foi atingido nas costas por vários disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com informações da polícia, ao ser atingido, José Márcio caiu no chão e o homem que estava conduzindo a motocicleta fugiu assustado.

Segundo a polícia, a vítima teria ido até o local para fazer uma cobrança. O autor dos disparos não foi identificado e a vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O 7Segundos entrou em contato com a assessoria da Unidade de Saúde e foi informado que a cirurgia do paciente José Márcio da Silva terminou e o paciente segue em observação, o quadro é considerado estável.