Religião

ISJC reúne mais de 10 mil pessoas em comemoração aos 30 anos

Estiveram presentes fieis de Arapiraca e caravanas de todo país

Por 7 Segundos 18/03/2018 10h10
ISJC reúne mais de 10 mil pessoas em comemoração aos 30 anos
ISJC reúne mais de 10 mil pessoas em comemoração aos 30 anos - Foto: Divulgação

A cidade de Arapiraca foi palco de uma grande festa em comemoração aos 30 anos da Igreja Santa de Jesus Cristo. O evento aconteceu ontem, sábado (17), no estacionamento do Ginásio, João Paulo II e reuniu mais de 10 mil fiéis para a manifestação de fé e gratidão pelas três décadas da Igreja Santa de Jesus Cristo na cidade.

Uma megaestrutura foi montada e teve direito a trio elétrico. A parte musical ficou por conta das bandas Tambores Remidos da Bahia e Celebração, além do convidado especial Fernandinho, cantor e pastor consagrado no mundo gospel.

A organização do evento ficou por conta do pastor Marcelo Oliveira, que levou aos corações dos fiéis a experimentar de uma fé renovada, por meio de mensagens e músicas. Apalavra de Deus, foi o monto alto da festa e encheu o ambiente de emoção.

O templo

Em Arapiraca, a igreja conta com 14 templos espalhados. O templo central, que fica na Avenida Benjamin Freire de Amorim, no bairro Brasiliana, tem capacidade para 1.500 pessoas. Os cultos são diários e contam com pastores de plantão para qualquer emergência.