Geral

Jornalista Alexandre Farias apresenta melhora e volta a falar

Por TVJornal 17/03/2018 17h05
Jornalista Alexandre Farias apresenta melhora e volta a falar
Estado de saúde de Alexandre Farias - Foto: Reprodução/Facebook

O apresentador e jornalista Alexandre Farias teve uma melhora e conseguiu voltar a falar. O apresentador da TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo, foi atingido por uma bala perdida durante uma troca de tiros no bairro Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste pernambucano, no dia 16 de setembro.

Apesar de apresentar melhoras significativas e estar recuperando parte dos movimentos, Alexandre ainda não tem previsão de alta. Os familiares e amigos acompanham a evolução do jornalista, que está internado no Hospital Esperança, no Recife.

Entenda o caso

Na noite do sábado 16 de setembro, o jornalista Alexandre Farias foi baleado na cabeça dentro de seu carro enquanto seguia para casa, no bairro do Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele ficou no meio de um tiroteio causado por uma perseguição policial contra bandidos que estariam em um carro roubado. Durante a fuga, os suspeitos atropelaram dois socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que atendiam a vítima de um acidente de trânsito, e a jovem que era socorrida.

Alexandre foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), de onde foi transferido para o Hospital da Unimed do município. Em seguida, ela foi encaminhado para o Hospital Esperança.