Negócios

Prefeito de Arapiraca assina ordem de serviço para obra de recuperação do Mercado Público

Por Assessoria e 7Segundos 16/03/2018 17h05
Prefeito de Arapiraca assina ordem de serviço para obra de recuperação do Mercado Público
Mercado Público de Arapiraca - Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Depois de 17 anos de construído, o Mercado Público Municipal José Alexandre dos Santos, localizado na Rua Teodorico Costa, no Centro, vai ser revitalizado. A ordem de serviço para a obra de recuperação, estimada em cerca de R$ 300 mil, foi assinada na tarde desta quinta-feira (15) entre o prefeito Rogério Teófilo e a construtora responsável.

O empreendimento beneficia mais de 290 famílias e é um dos mais importantes para o desenvolvimento da economia local de Arapiraca. A obra, que envolve a parte hidráulica, elétrica, pintura, recuperação do piso, revestimento de bancadas e reforma dos banheiros, foi pensada para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores e o atendimento aos clientes que passam pelo local todos os dias.

O prefeito de Arapiraca já confirmou que o estacionamento do Mercado também será melhorado e reconheceu que a obra não é o que a população merece, mas que já é um bom começo. Ele também agradeceu a todos os presentes.

Seu Miguel Catônio, proprietário da lanchonete e cafeteria Café Pacaembu, é um dos permissionários do Mercado. Lá há cinco anos, ele se disse animado. “Estávamos esperando por isso e chegou a hora. O movimento vai triplicar com a reforma. Parabéns ao prefeito”, disse.