Polícia

Caso Cleiciane: ossada encontrada pode ser de menina desaparecida em 2017

Por 7Segundos 15/03/2018 20h08
Caso Cleiciane: ossada encontrada pode ser de menina desaparecida em 2017
Cleciane está desaparecida desde junho de 2017 - Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (15) foi encontrada uma ossada humana em Lagoa do Félix, zona rural de Igaci, Agreste alagoano. No mesmo local, uma bermuda jeans e uma blusa com desenho de um príncipe com uma coroa, também foram achadas. As peças podem pertencer à vítima. Segundo contou a técnica forense, Leandra Neves - em declaração não oficial - é possível que o esqueleto pertença a um indivíduo do sexo feminino, entre 9 e 11 anos de idade.

Há suspeitas que a ossada seja da garota Cleiciane, vista pela última vez em junho de 2017. Na época, a mãe da garota, Cledja Pereira da Silva, 29, que reside no Residencial Agreste, em Arapiraca, contou que a menina insistiu por diversas vezes para ir à casa da avó, em um sítio localizado no mesmo local do achado. Ela não autorizou a saída da filha, mas após sair do quarto, onde entrou para trocar as fraldas de outra criança, não encontrou a menina. 

Cledja supôs que a filha talvez estivesse brincando pela vizinhança. Por volta do meio-dia passou a desconfiar da ausência de Cleiciane e resolveu procurar nas casa de vizinhos.

Desesperada por não encontrar a filha, ela percorreu o Instituto Médico Legal de Arapiraca, hospitais, conselho tutelar e delegacias, mas a menina nunca foi encontrada. Desde o desaparecimento de Cleiciane, a polícia procurava pistas sem obter sucesso.

Ainda será necessário um exame de DNA para descobrir se a ossada é mesmo da garotinha.