Concursos

Candidatos ao cargo de soldado combatente realizam aferição da altura

Por Agência Alagoas e 7Segundos 15/03/2018 18h06
Candidatos ao cargo de soldado combatente realizam aferição da altura
CB/AL II - Foto: Assessoria

A Polícia Militar de Alagoas iniciou, na manhã desta quinta-feira (15), a aferição da altura dos candidatos do concurso público para provimento de vagas no cargo de soldado combatente que já tinham feito o Teste de Aptidão Física (TAF).

A aferição está sendo realizada por ordem alfabética e segue até a tarde desta sexta-feira (16), conforme agendamento definido no edital de convocação nº 13 - PMAL, publicado no Diário Oficial do Estado de segunda-feira (12).

Mais de mil e quinhentos homens e mulheres que estão nessa etapa, uma das últimas do certame, devem ter a altura aferida pela comissão nomeada pelo comandante-geral da Corporação, sob a coordenação do coronel Erivaldo Albino, comandante da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello. A altura mínima para o sexo masculino é de 1,65 m e para o sexo feminino de 1,60 m.

Os candidatos foram divididos em grupos, com apresentação das 7h e 11h e das 14h às 16h, na Diretoria de Pessoal, localizada dentro do Quartel do Comando-Geral (QGC), no Centro de Maceió.