Saúde

Hospital de Santana do Ipanema emite nota sobre morte de criança no Sertão

Por 7Segundos 15/03/2018 11h11
Hospital de Santana do Ipanema emite nota sobre morte de criança no Sertão
Hospital de Santana do Ipanema emite nota de esclarecimento sobre morte de criança no Sertão - Foto: Divulgação / Internet

Depois da misteriosa morte de garotinha de apenas seis anos, no último sábado (10), em Maceió, a direção do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), localizado em Santana do Ipanema, emitiu nota de esclarecimento sobre o óbito . Em nota, a direção se solidariza e afirma que está apurando os fatos, e que se houve falhas serão adotadas as medidas cabíveis. 

Leia nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS FAMILIARES, À SOCIEDADE E À IMPRENSA

Em atenção aos familiares, à sociedade e à imprensa, em virtude de notícias veiculadas nesta segunda-feira (12), o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM) vem esclarecer que:

1. O HRCRM vem se solidarizar com os familiares e amigos da paciente LVC; 2. As Direções (Geral, Administrativa/Financeira e Médica), a Comissão de Verificação de Óbito e a Comissão de Verificação de Ética Médica já estão apurando os fatos; 3. Todos os envolvidos estão sendo ouvidos; 4. Havendo alguma falha técnica relativa às condutas implantadas por parte da equipe desta unidade, sem dúvidas serão adotadas todas as medidas e providências cabíveis necessárias.

Gostaríamos de enfatizar que a direção do HRCRM encontra-se a disposição dos familiares para qualquer esclarecimento e mais uma vez, deixamos nossos sentimentos a todos da família e com o compromisso de que estaremos sempre buscando a melhor assistência, atendimento ético e humanizado a todos os usuários que procuram o hospital.

A Direção.