Celebridades

Namorado de Sasha, Bruno Montaleone estreia personagem mulherengo

Por FolhaPress e 7Segundos 12/03/2018 20h08
Namorado de Sasha, Bruno Montaleone estreia personagem mulherengo
Namorado de Sasha - Foto: Divulgação

Oator Bruno Montaleone, que em dezembro de 2017 assumiu publicamente namoro com Sasha, filha da apresentadora Xuxa, estreia nesta segunda (12) na novela "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. A entrada dele no folhetim foi anunciada em fevereiro.

Na trama de Walcyr Carrasco, o artista será Johnny, irmão de Mariano, interpretado por Juliano Cazarré. Ele chegará na fictícia cidade de Pedra Santa com fama de intelectual, estudioso e médico. Mas tudo se revelará uma farsa. Na história, Mariano sempre mandou dinheiro para sustentar a mãe e o irmão, que acreditava estar estudando medicina.

"Tua maleta de médico. Queria ver. Vai ser um orgulho pra mim", pede Mariano a Johnny. Mas o irmão despista dizendo que está guardada no fundo da mala.

Na sequência, os dois resolvem comer algo no bar, e Mariano se surpreende com o gosto refinado de Johnny, que pede um filé mignon na brasa. "O povo aqui nem sabe o que é filé mignon. Só sabe o que é bife. Tá acostumado com lugar chique? Com que grana, se o que te mandava dava só pros estudo?", questiona.

A presença do rapaz na cidade chama a atenção de Sheila (Mariana Mendonça), Desirée (Priscila Assum) e principalmente Maíra (Juliane Araújo), que se derrete pelo bonitão. "Meu irmão é meu orgulho. Nosso pai perdeu tudo. Mas cê vai reerguer o nome da família", diz Mariano. "O nome dele é Johnny, até o nome é fino. Mas cês não bota o olho, que mulher pra ele tem que ser papa fina", completa.

Nos próximos capítulos, Mariano descobrirá que de médico Johnny não tem nada e sofrerá uma grande decepção ao descobrir que foi enganado pelo irmão.

COMEMORAÇÃO

No Instagram, Montaleone comemorou o papel. "Queria pedir licença, por estar chegando no meio de uma obra, de uma equipe tão legal, de um elenco tão foda e de um trabalho tão bem feito. Não podia pedir por uma recepção melhor, o carinho está sendo fundamental pra que eu engate na mesma marcha de vocês e pegue rápido o ritmo", escreveu.

"Eu queria que vocês sentissem o tamanho da minha gratidão e felicidade (que se mantém a cada dia que passa) da hora que eu gritei 'Mãe, eu vou ser o irmão do Juliano Cazarré!' Sério, eu sou muito fã dele como profissional e agora como pessoa, quanta generosidade, obrigado meu irmão!", completou.

Nos comentários, os fãs celebraram o retorno de Montaleone à TV -seu último papel foi em Malhação. "Sucesso pra você"; "Ansioso pra te ver na novela. Orgulho, sorte e sucesso pra ti, lindão, você é muito bom"; e "Você merece foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas.