Entretenimento

Após retiro espiritual, Cleo Pires volta a causar e aparece quase pelada em foto

Por Tv Foco e 7Segundos 11/03/2018 08h08
Após retiro espiritual, Cleo Pires volta a causar e aparece quase pelada em foto
Cléo Pires II - Foto: Divulgação

Sempre ousada e fã de mostrar o corpo e tentar provocar, Cleo Pires voltou a aparecer quase nua em rede social. A filha de Fábio Jr. não teve pudor e apareceu mostrando uma abundante parte do seu corpo.

Se alguém achava que ela ficaria mais comportada em suas redes sociais após passar por um retiro espiritual, se enganou.”This girl is on fire” foi e legenda da foto.

Os fãs da morena, que agora tenta ser cantora, claro, se derreteram. “Isso sim é um dos sete pecados capitais da vida” foi um dos mais ‘suaves’ elogios que ela recebeu. Outros foram bem mais agressivos. Só falta Cleo reclamar de assédio

CLEO SOBRE SER MULHER

No último dia 8 foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. Cleo Pires resolveu fazer um textão sobre sua opinião do que é ser mulher:

“Ser mulher é ser julgada pela roupa que usamos, é ser julgada pelo que falamos, é não ser levada a sério numa reunião de trabalho, é tomar o domínio do nosso PRÓPRIO CORPO e ser julgada por isso! Sim, estamos no sec. XXI e ser mulher ainda se resume a isso.
Sabe, buscar igualdade não significa que estamos contra os homens, significa que queremos IGUALDADE! Igualdade de oportunidades, igualdade de direitos, igualdade de agirmos como quisermos!”, começou ela.

E finalizou: “Nós mulheres somos vítimas de julgamentos morais totalmente alheios de pessoas que não estão nem aí para o que está acontecendo, e na real, pra que isso? Vamos acordar, gente! 
O dia internacional da mulher não é um dia apenas para ganhar flores, é um dia para que possamos lembrar a importância da luta pela IGUALDADE E LIBERDADE de nós mulheres!
Já conquistamos muitas coisas, mas ainda há MUITAS outras para serem conquistadas!”, disse ela.