Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca não paga aluguel de imóvel há dez meses

O Imóvel funciona como CAPS Nise da Silveira

Por 7Segundos 07/03/2018 15h03
Prefeitura de Arapiraca não paga aluguel de imóvel  há dez meses
Prefeitura de Arapiraca não paga aluguel de imóvel há 10 meses - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Todo proprietário quando coloca uma casa para alugar espera receber em dia o valor acordado. Normalmente é o que acontece quando as partes assinam um contrato de locação. Mas não é o que está acontecendo com José Melo Neto. Há dez meses ele alugou um imóvel para a Prefeitura de Arapiraca, em nome da Secretaria de Saúde, só que até hoje, não recebeu um real.

Atualmente, a casa de João Melo Neto abriga o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Nise da Silveira, que fica no bairro Santa Edwiges, nas proximidades do Arapiraca Garden Shopping. O imóvel foi alugado pelo valor de R$ 2.500.

De acordo com o proprietário, todos os meses ele procura a Secretaria de Saúde para cobrar o pagamento, mas só tem recebido 'promessas'.  “Eu fui lá mês passado e me prometeram que seria pago até o dia 28 de fevereiro. Não resolveram e pediram para ir lá hoje (07), cheguei de lá agora e só consegui mais uma promessa. Pediram para voltar dia 25 de Março. O que eu posso fazer? Só esperar”, disse João Melo Neto.

Entramos em contato com a Prefeitura de Arapiraca, mas até o momento da publicação desta matéria o questionamento não foi respondido.

Assista vídeo: