Polícia

[Vídeo] Homem é morto a pauladas e acusado confessa crime

Por 7Segundos 06/03/2018 19h07
[Vídeo] Homem é morto a pauladas e acusado confessa crime
Embriagado homem é assassinado I - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Atualizada às 20:30

Um caso de agressão física aconteceu no começo da noite desta terça-feira (06), às margens da AL-220 – bairro Bonsucesso, em Arapiraca.

Segundo relatos, um homem que até o momento não teve a identidade revelada, dormia sobre uma banca de feira, após ter consumido bebida alcóolica. Sem qualquer motivo aparente, um conhecido se aproximou e desferiu vários golpes contra a vítima, acertando sua cabeça com um pedaço de madeira.

O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi até o local e tentou reanimar, sem sucesso, o homem agredido. Apesar de terem feito várias massagens cardíacas e até usarem balão de oxigênio, ele não resistiu e morreu no local.

O agressor, identificado como Jailson Adelmo Cardoso Santos da Silva, 25, foi preso pela polícia militar, aparentemente embriagado. Ele foi levado para a Central de Polícia, no bairro Baixão.

Na delegacia, o acusado contou detalhes da agressão a equipe do 7Segundos. Ele disse que estava bebendo com a vítima, na Rua Tertuliano Bernardo de Oliveira, bairro Bom Sucesso e, após uma discussão, aproveitou que o colega estava dormindo e embriagado, pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na região da cabeça. Segundo a versão de Jailson, o que motivou  foi o fato da vítima tê-lo agredido antes e, com raiva, resolveu vingar-se.

Jailson Adelmo vai continuar detido até a polícia concluir a investigação. Ele é natural da cidade de Palmeira dos Índios.