Polícia

Vídeos de assassinos de Boiadeiro e imagem do 4º suspeito vazam na web

Por 7Segundos 28/02/2018 12h12
Vídeos de assassinos de Boiadeiro e imagem do 4º suspeito vazam na web
Homem é apontado como o quarto autor do assassinato de Neguinho Boiadeiro - Foto: Cortesia

Durante coletiva realizada na última sexta-feira (23), a Secretaria de Segurança Pública divulgou uma foto que reproduzia trecho de um vídeo com o momento exato em que os autores materiais do assassinato do vereador por Batalha Adelmo Rodrigues, o Neguinho Boiadeiro, fogem da cena do crime. O 7Segundos teve acesso com exclusividade às imagens em movimento e que mostram os suspeitos deixando o local logo após executarem o vereador.

O vídeo mostra a data em que tudo ocorreu, mas com horário diferente do que o crime foi praticado.

Da Foto
Uma foto com a imagem de um homem identificado como Kelvio Kelmany Barbosa da Silva, apontado como suposto quarto suspeito e foragido, também chegou ao 7Segundos. Barbosa teria conseguido escapar ao cerco policial montado nas cidades de Batalha, Major Izidoro e na capital alagoana na semana passada e que resultou na prisão do vereador Alex Sandro Rocha Pinto, seu sobrinho Rafael Pinto e Maikel dos Santos.

Dos áudios
O 7Segundos também teve acesso a três áudios de moradores da cidade que afirmam reconhecer o homem que aparece no vídeo e relatam detalhes sobre o suspeito, conhecido como Kelminho e natural de Dois Riachos.

Os áudios revelam ainda que o Cobalt roubado em Cruz das Almas e queimado em Major Izidoro teria ficado escondido na casa de Kelminho e que ele teria conduzido o veículo até a casa dos outros criminosos no dia do crime.

O 7Segundos procurou a Polícia Civil para tratar do assunto, mas a assessoria da PC afirma não ter conseguido entrar em contato com o delegado Cícero Lima que preside a comissão de delegados responsáveis pelo inquérito.

Vídeo 1

Vídeo 2