Interior

Vândalos destroem patrimônios públicos em Piaçabuçu

Por Piaçabuçunews 21/02/2018 12h12
Vândalos destroem patrimônios públicos em Piaçabuçu
Vândalos destroem patrimônios públicos em Piaçabuçu - Foto: Cortesia

Frequentemente vândalos estão destruindo tudo que acham pela frente. A depredação do Patrimônio Público tem sido uma constante nas últimas semanas em Piaçabuçu, e tem deixado cidade inapresentável.

Os vandalos  furaram as boias que fazem a ponte no rio flutuar, além das correntes de vedação, da circulação de veículo na orla da cidade, que foram arrancadas brutalmente.

Vale lembrar que, uma das principais economias de Piaçabuçu vêm através dos serviços oferecidos pelo turismo e essas ações podem afetar diretamente na qualidade deles, o que pode prejudicar a geração de emprego e a fomentação de renda no município.

Os equipamentos danificados obrigam a gestão municipal a empregar mais recursos. O dinheiro gasto na reposição e concerto de cada item quebrado, ou ainda outras formas de destruição, poderia ser usado em outras obras.

Devido ao vandalismo das últimas semanas, a Prefeitura Municipal de Piaçabuçu tem colocado fiscalização nos locais e tem tomado medidas drásticas para punir os responsáveis, e pede a toda população que se souber de algo denuncie na prefeitura.

A polícia da cidade também foi alertada sobre a situação e motiva populares a denunciar.