Brasil

Emissoras de rádio são alvos de bombas caseiras

Por G1 Paraná 21/02/2018 11h11
Emissoras de rádio são alvos de bombas caseiras
Portaria das rádios que sofreram atentado - Foto: Gazeta do Povo / Marcelo Elias

A portaria das rádios 98 FM e Mundo Livre FM, em Curitiba (PR), foi atingida por uma bomba caseira na tarde desta terça-feira (20). O artefato foi arremessado contra um segurança, que não ficou ferido. O homem que atirou a bomba estava armado com uma faca e fugiu a pé.

Em nota, o Grupo Paranaense de Comunicação informou que tomou as providências necessárias e aguarda a apuração da polícia.

 

Coquetel molotov em emissora de TV

Na noite de quinta-feira (15), a portaria da TV Band, que fica também em Curitiba, foi atingida por um coquetel molotov, de acordo com a Polícia Militar.

Ainda segundo a polícia, o porteiro foi atingido e conseguiu se desvencilhar da roupa em chamas e não ficou ferido. Segundo a Polícia Civil, o inquérito que irá apurar os fatos será instaurado pelo 3º Distrito Policial, responsável pela área.

“A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da Band que vão possibilitar a identificação do autor do crime. As imagens já estão com os investigadores. Por orientação da polícia a gravação ainda não foi divulgada”, diz trecho da nota divulgada pela emissora.