Arapiraca

Professora Graça pede estudos no PCC dos servidores da prefeitura de Arapiraca

Por Assessoria 21/02/2018 09h09
Professora Graça pede estudos no PCC dos servidores da prefeitura de Arapiraca
Vereadora de Arapiraca, Professora Graça - Foto: Assessoria

Durante a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Arapiraca de 2018, no auditório do Centro de Referência Integrado de Arapiraca (CRIA), na noite desta terça-feira (20), foi aprovado um requerimento da Professora Graça.

O pedido solicita ao prefeito Rogério Teófilo a formação de uma comissão para realizar estudos de Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos da rede Pública Municipal e no Estatuto do Magistério Público Municipal, bem como fazer uma revisão na Lei 2.799 de 2012, que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Salários para os servidores públicos de Arapiraca.

Ainda de acordo com a Professora Graça, esta comissão seria formada com todos os segmentos da sociedade, para que seja feita uma ampla reforma no Plano de Cargos e Carreira dos professores.

Recebendo o apoio de todos os vereadores, que aprovaram o seu requerimento por unanimidade, a Professora Graça, ressaltou a importância desse estudo, que visa, principalmente, dar continuidade ao processo de valorização dos professores pelo prefeito Rogério Teófilo.