Trânsito

Com carro emprestado pela mãe, menor atropela mulher e vítima está em estado gravíssimo

Três menores praticando " Cavalo de Pau"

Por 7 Segundos 20/02/2018 15h03
Com carro emprestado pela mãe, menor atropela mulher e vítima está em estado gravíssimo
Grave acidente entre uma HB20 e uma bicicleta - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Durante grave acidente de trânsito na tarde desta terça-feira(20), uma mulher aparentando 38 anos, que não teve o nome informado, foi atropelada por um HB20, de cor branca, placa não anotada, que seguia em direção à AL 220. O sinistro aconteceu na rua Presidente Dutra, bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca.

Segundo informações de moradores que presenciaram o ocorrido, dentro do carro estavam três menores. Eles vinham em alta velocidade e praticando o conhecido “Cavalo de Pau”. Foi quando ao chegar nas imediações da Associação Atlética Banco do Brasil(AABB), se chocou com a mulher, que bateu na lateral do veículo e foi parar embaixo do carro.

Os moradores relataram que os menores, ao sair do carro, tentaram socorrer a mulher, mas se apavoraram ao ver a gravidade do acidente e fugiram do local.

A mulher foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave para Hospital de Urgência do Agreste.

A mãe de um dos menores esteve no local e teria, na versão de populares, permitido que os menores saíssem com o carro. A mãe do menor que conduzia o veículo seguiu com a polícia para delegacia para prestar esclarecimento.