Acidentes

Acidentes acabam em mortes no Sertão de Alagoas

Por 7Segundos, com Alagoas na Net 20/02/2018 11h11
Acidentes acabam em mortes no Sertão de Alagoas
Estrada - Foto: Reprodução

Dois acidentes foram registrados na segunda-feira (19), na região do Médio Sertão de Alagoas. Um dos sinistros aconteceram na rodovia AL 220, em Olho D’Água das Flores e na zona rural de Senador Rui Palmeira.

Olho D'Água das Flores
A primeira vítima foi o idoso Valmir Januário de Melo, de 62 anos. Por volta das 15h20 ele dirigia sua moto, uma Honda Pop, vermelha, por uma estrada vicinal do Povoado Candunda. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tentou uma ultrapassagem, mas colidiu de frente com um carro Fiat Palio, verde, de placa não divulgada.

Os ocupantes do veículo teriam se evadido, enquanto a vítima não sobreviveu ao choque e faleceu ainda no local. É da Polícia Militar a informação de que Valmir não fazia uso de capacete.

Senador Rui Palmeira
O segundo caso foi registrado às 18h, em trecho da AL 220, próximo a rotatória que dá acesso as cidades de Pão de Açúcar e São José da Tapera. A vítima foi o pedreiro Josué Vieira Soares, de 48 anos. Ele era morador do Sítio Cacimba, zona rural de Tapera.

O condutor dirigia uma Honda Bros, preta, e segundo informações passadas pelo filho da vítima à PM, ele colidiu em um carro não identificado. Uma equipe do SAMU foi acionada e Josué foi socorrido, mas acabou morrendo no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema