Celebridades

Xuxa Meneghel desabafa sobre doença da mãe: “Seja forte”

Por Tv Foco e 7Segundos 16/02/2018 17h05
Xuxa Meneghel desabafa sobre doença da mãe: “Seja forte”
Xuxa Meneghel - Foto: Divulgação

Nesta última quinta-feira, 15 de fevereiro, a apresentadora Xuxa Meneghel usou suas redes sociais novamente para fazer um post comovente sobre a doença de sua mãe, Alda, há muito anos de Mal de Parkinson. Na ocasião, a loira pediu para a veterana ser forte.

“Mãe quando a senhora começou a andar de cadeira de rodas, a senhora atropelava a gente e ria. Andando de carrinho acelerava e levava os netos de carona. Quando começou a parar de poder pintar com pincel, usou os dedos e as pinturas eram simplesmente mais lindas…”, postou a loira.

E continuou: “Quando não podia mais falar, tentava se expressar com os olhos… E que olhar… Hoje, na cama, sem poder mexer nada, vejo o quanto tenta estar aqui viva para gente, para nossos filhos, netos , bisnetos e agregados. Obrigada por ser tão forte”.

Os fãs de Xuxa, é claro, mandaram mensagens de apoio: “Deus é especialista em causas impossíveis. Continue crendo! Não desista!”, aconselhou uma. “O amor de mãe e o sentimento mais lindo que conheço! Logo ela estará melhor”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Tenha fé, Deus sabe o que faz”.