Educação

Prefeitura de Craíbas promove Semana de Formação Pedagógica

Por 7Segundos com Assessoria 08/02/2018 08h08
Prefeitura de Craíbas promove Semana de Formação Pedagógica
Prefeitura de Craíbas promove Semana de Formação Pedagógica - Foto: Assessoria

Com participação dos servidores da rede municipal de ensino, a Secretaria de Educação de Craíbas está promovendo desde a última segunda-feira (5), na quadra da escola Ana Carolina de Queiroz, a Semana de Formação Pedagógica. A palestra de abertura foi proferida pela professora Marilanda Melo (Mestra em Ciências da Educação).

Nos primeiros três dias, a formação foi direcionada aos gestores, coordenadores e docentes do ensino fundamental e educação infantil. Na tarde desta quarta-feira (7), com a regência do maestro Balbino, apresentou-se o Coral Anjos de Luz, formado por crianças do Serviço de Conivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O encerramento da primeira parte da formação aconteceu no final da tarde de dessa quarta-feira (7) e contou com as presenças do prefeito Ediel Leite, do vice-prefeito Neto Pedro, da secretária de educação Alba Jane Pimentel, da secretária adjunta Anna Karolynne, da coordenadora geral Pedagógica Valdenise Alves da Silva.

A programação tem sequência nesta quinta-feira (08), com atividades direcionadas à gestores, coordenadores, secretários escolares, auxiliares da secretaria escolar, motoristas e vigilantes.

Na sexta-feira (9), será a vez das serviçais e merendeiras receberem a formação por parte das profissionais que estão ministrando o curso.