Polícia

Recursos Humanos da Polícia Civil define novo prazo para entrega de exames

Por Assessoria e 7Segundos 01/02/2018 17h05
Recursos Humanos da Polícia Civil define novo prazo para entrega de exames
Polícia Civil - Foto: Ascom/PC

O Setor de Valorização de Pessoas, da Polícia Civil de Alagoas, informou nesta quinta-feira, 1º, que os novos policiais civis, já nomeados pelo governador Renan Filho, devem apresentar no dia 21 de fevereiro à Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional do Estado (Junta Médica) os exames constantes no item 15.12, do Edital 01/2012, que tratou do concurso público da PC-AL.

Antes, os policiais necessitam comparecer ao setor de Valorização de Pessoas, localizado na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, no bairro de Jacarecica, para agendar o horário do atendimento.

O supervisor, Vanderi Júnior, ressaltou que os novos policiais devem agendar o horário do atendimento até o dia 16 de fevereiro, no setor de Valorização de Pessoas.

Da relação, constam os seguintes exames: eletrocardiograma com laudo cardiológico; raios-X do tórax; urina (EAS); glicemia; ureia; creatinina; hemograma completo; ácido úrico; colesterol total; parasitológico de fezes; sorologia para Lues e VDRL; sorologia para Doença de Chagas; exames oftalmológicos – acuidade visual sem correção, acuidade visual com correção, tonometria, biomicroscopia, fundoscopia, motricidade ocular e senso cromático; exames otorrinolagingológicos – avaliação clínica do otorrinolaringologista e audiometria tonal com laudo emitido pelo médico especialista. Além destes, também será exigido o exame de sanidade mental.

A Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional está situada na Avenida Álvaro Calheiros, 134, no bairro Mangabeiras, próximo ao Restaurante Akuaba, em Maceió.