Polícia

Polícia Civil divulga imagens de assaltantes de agência bancária em Teotônio Vilela

Por Assessoria e 7Segundos 26/01/2018 17h05
Polícia Civil divulga imagens de assaltantes de agência bancária em Teotônio Vilela
Teotônio Vilela - Foto: Ascom/ PC

O delegado Vinicius Ferrari, titular da Seção de Roubo a Banco (Serb), da Polícia Civil, divulgou imagens de envolvidos no assalto a agência bancária, da cidade de Teotônio Vilela.

Homens armados invadiram uma agência do Banco do Brasil durante a madrugada desta sexta-feira (26), no município do Agreste alagoano, para explodir o cofre da agência.

Segundo o agente Otávio Gomes, chefe de operações da Serb, o bando era composto por cerca de 12 homens, que estavam com armas de grosso calibre, tipo espingardas, barras de ferro para arrombar portas e cofres, e lanternas.

O chefe de operações da Serb disse ainda que os acusados fizeram reféns, e os ordenavam que tirassem as camisas para serem identificados como vitimas, servindo de escudos para eles.

Durante o crime uma residência próxima ao banco ficou destruída. “Os moradores da casa estavam dormindo, mas escutaram os barulhos e conseguiram sair. Eles chegaram a agência em um automóvel HB 20 branca, e utilizaram também uma L200 preta, para a fuga.”, disse Otávio.

O delegado Vinicius Ferrari explicou ainda que as imagens divulgadas são provenientes de circuito de segurança, e espera que a população que reconhecer algum dos acusados possa passar informações através do Disque Denúncia, 181, que possa ajudar no trabalho de investigação para identificar e prender os acusados.