Polícia

Bando fortemente armado tenta explodir cofre de agência bancária em Alagoas

Por 7Segundos 26/01/2018 07h07
Bando fortemente armado tenta explodir cofre de agência bancária em Alagoas
Bando fortemente armado tenta explodir cofre de agência bancária em Alagoas - Foto: Reprodução/vídeo

Um bando fortemente armado tentou explodir o cofre de uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (26), assustando a população da cidade de Teotônio Vilela.

Segundo informações, cerca de dez homens fortemente armados invadiram o local e foram direto até o cofre da agência, ignorando os caixas eletrônicos e instalando as cargas de explosivos para tentar ter acesso aos bens guardados no local.

Ainda de acordo com informações, os criminosos não tiveram sucesso na tentativa de arrombar o cofre e efetuaram diversos disparos de armas de grosso calibre na frente da agência, amedrontando a população.

Mesmo não sendo o bastante para abrir o cofre, a explosão chegou a danificar estruturas vizinhas, como o muro de uma oficina que caiu, além de danificar a própria estrutura da agência.

Um áudio de um morador circula pela Internet. No aquivo de mídia, ele relata os momentos de tensão durante as explosões e os inúmeros disparos realizados pelo bando.

A Polícia Civil, através da Sessão de Roubo a Banco, deve investigar o caso, juntamente com a Polícia Federal, utilizando as imagens de segurança do circuito interno de monitoramento para tentar identificar os suspeitos.