Celebridades

Anitta dá resposta abusada para fã que pediu “CD novo”

Cantora publicou clipe no You Tube, confira aqui!

Por 7Segundos com VejaSP 21/01/2018 08h08
Anitta dá resposta abusada para fã que pediu “CD novo”
Anitta lançou ‘Paradinha’ nesta quarta - Foto: Divulgação

A cantora Anitta voltou à internet para lançar mais uma música: na madrugada da última sexta-feira (19), ela publicou o clipe de Machika no You Tube, parceria da cantora com J. Balvin e Jeon.

A brasileira tem uma participação não tão grande na faixa, mas deixa sua marca com versos sobre o fato de ter saído da favela para conquistar o mundo. Nas redes sociais, claro, muitos se renderam à novidade em questão de minutos.

Para divulgar o clipe, Anitta decidiu interagir com os fãs no Twitter, rede social que usa com muita desenvoltura. Confira o vídeo -

 

Anitta avisou aos fãs que, embora estivesse se dedicando também a um projeto infantil, não pretendia alterar o foco da carreira.

“Estou produzindo um DVD infantil. O que não significa que vou mudar de rumo e parar com meus clipes e trabalhos que vocês conhecem”, disse.

Eis que um fã decidiu “protestar” e pedir “um CD novo, com conceito, todo organizado, com clipes bons e muita divulgação”.

A resposta de Anitta foi “na lata”: “Tendi… Faz um”, disse.

Em seguida, a cantora explicou o “fora” que deu no fã. “É muito difícil… Se eu falo de boa, reclama que eu não brinco mais, me pedem a antiga (Anitta) de volta. Se eu brinco, falam que eu tô arrogante. Fico confusa”, brincou.

 

Já sumiu volta aqui Larissa achei que ia interagir com nos