Polícia

Operação policial prende jovens e apreende menores, drogas, arma e munição

Por 7Segundos 10/01/2018 08h08
Operação policial prende jovens e apreende menores, drogas, arma e munição
Operação policial prende jovens e apreende menores, drogas, arma e munição - Foto: Ascom/PCAL

Duas pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos com drogas, arma e munição durante operação policial na noite dessa terça-feira (9), em dois bairros de Santana do Ipanema.

Segundo informações, o objetivo da operação era cumprir um mandado de prisão contra Anderson Felipe Barbosa da Silva, vulgo “Lipe”, 18 anos, acusado de dois homicídios na cidade, contudo, durante a ação, os policiais flagraram Andreza Viana de Melo, 22 anos, e dois adolescentes de 17 anos, manejando droga para ser comercializada.

Os policiais abordaram os suspeitos e com eles encontraram parte de um tablete e 83 balinhas de maconha, uma pequena quantidade de cocaína, um revólver calibre 38 e 16 munições, além da quantia de R$ 251 em espécie.

Andreza Viana de Melo foi presa e autuada por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, enquanto contra os menores foi confeccionado um Boletim de Ocorrência circunstanciado.

Alvo principal da operação, Lipe é apontado como autor do homicídio de Leoswagner da Silva Carvalho e Alisson Ângelo Feitosa, que teria ocorrido em setembro e dezembro do ano passado. Segundo a polícia o jovem também responde por porte ilegal de arma de fogo e roubo.