Arapiraca

Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio em menos de 1h em Arapiraca

Casos aconteceram na noite de terça-feira; nenhum suspeito foi localizado

Por 7 Segundos com 3º BPM 03/01/2018 08h08
Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio em menos de 1h em Arapiraca
Samu foi acionada - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Em menos de uma hora, a  Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio na noite dessa terça-feira (2), em Arapiraca, Agreste alagoano. O primeiro caso ocorreu no bairro Primavera e o segundo na zona rural da cidade.

Conforme informações passadas pelo relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima de 58 anos, que não teve a identidade revelada foi alvejada com cindo disparos de arma de fogo, atingindo a região da perna.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência do Agreste para atendimento médico.

De acordo com testemunhas, dois homens se aproximaram da vítima efetuando os tiros. Militares realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foram localizados.

Outro crime

Na zona rural de Arapiraca, um homem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (2). De acordo com informações da polícia, ainda não há informações sobre a motivação do crime. 

A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, após ser surpreendido por quatro homens em casa. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste para atendimento médico.