Arapiraca

Polícia Militar realiza ocupação em bairro com alto índice de criminalidade em Arapiraca

Saldo da operação não foi divulgado

Por 7Segundos 27/12/2017 13h01
Polícia Militar realiza ocupação em bairro com alto índice de criminalidade em Arapiraca
Bairro Manoel Teles ocupando pela Polícia Militar - Foto: Divulgação

A Polícia Militar realiza nesta quarta-feira (27) uma operação em um dos bairros com maior índice de criminalidade de Arapiraca, o Manoel Teles. O trabalho visa cumprir mandados de prisão e também de busca e apreensão.

A ocupação da comunidade foi iniciada no início da manhã e ainda não tem saldo divulgado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, mas não houve registro de encaminhamento de preso para a Central de Polícia Civil até aproximadamente o meio-dia, conforme contato mantido pelo 7Segundos com a delegacia regional.

Através da assessoria do 3º BPM, o comando da unidade informa que concederá entrevista à imprensa na tarde de amanhã, a partir das 15 horas, no quartel do batalhão. O resultado da operação no Manoel Teles deverá ser divulgado somente na ocasião.

Ainda sobre a terceira ocupação do bairro Manoel Teles em 2017, a Polícia Militar solicitou apoio institucional da prefeitura de Arapiraca. O governo informa que atende a solicitação, promovendo ações de acolhimento por meio das secretarias de serviços públicos, saúde e assistência social.