Arapiraca

Arapiraca contará com duas corridas oficiais a partir do ano que vem

Por 7Segundos, com Assessoria 18/12/2017 08h08
Arapiraca contará com duas corridas oficiais a partir do ano que vem
Arapiraca contará com duas corridas oficiais a partir do ano que vem - Foto: Ascom/Arapiraca

Apesar da Emancipação Política de Arapiraca ser comemorada em Outubro, a 17ª edição da Corrida da Emancipação teve sua largada realizada no final da tarde deste domingo (17), no Arapiraca Garden Shopping.

O evento, realizado em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas, dentre as quais estavam atletas, amadores e servidores públicos do município.

O prefeito Rogério Teófilo não pôde estar presente ao evento por estar cumprindo agenda em Brasília, mas a largada foi autorizada por sua representante, a superintendente de Esporte da Prefeitura de Arapiraca, Karla Paiva.

De acordo com a superintendente, a partir do ano que vem a cidade de Arapiraca contará com duas corridas oficiais promovidas pela prefeitura. Uma em outubro e outra em dezembro.

“A corrida da emancipação será realizada em homenagem ao empresário Michael Alexandre, que faleceu em julho deste ano. A segunda corrida oficial será realizada sempre na segunda quinzena de dezembro e fará parte do calendário oficial do Natal de Arapiraca”, disse o prefeito Rogério Teófilo em mensagem transmitida através da superintendente Karla Paiva.

De acordo com o gestor, a corrida do Natal de Arapiraca fechará o calendário oficial de corridas do estado de Alagoas.