Arapiraca

Arapiraca ganha árvore de mais de 20m e iluminação especial

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 06/12/2017 19h07
Arapiraca ganha árvore de mais de 20m e iluminação especial
Arapiraca ganha árvore de mais de 20m e iluminação especial - Foto: Lucas Ferreira

Uns gostam mais, outros gostam menos, mas a verdade é que não tem quem não fique aguardando o final do ano para retirar a poeira do Papai Noel guardado no armário e montar a árvore de natal junto com a família. Ainda tem aqueles que batem o pé afirmando nem fazer questão, mas não resistem às luzes natalinas e acabam tirando uma selfie.

E o que mais tem em Arapiraca é local para fazer registrar a melhor época do ano. Isso porque a prefeitura de Arapiraca, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), deu início, nessa terça-feira (06), ao Natal em Família, com direito à árvore de natal de mais de 20m e iluminação especial em diversos pontos da cidade.

A árvore, considerada uma das maiores do estado de Alagoas, se não a maior, está no Bosque das Arapiracas, onde ficará até o dia 6 de janeiro. Confeccionada especialmente para a Capital do Agreste, ela carrega a família na base, folhas de fumo com desejos de amor, paz, união, luz e fé, e uma estrela na ponta.

Além disso, os postes que rodeiam o Bosque estão com bandeiras iluminadas. Anjos, estrelas e ícones de música enfeitam-nos.

O Parque Ceci Cunha também ganhou iluminação especial. Além da Praça Manoel André, da igreja Nossa Senhora do Bom Conselho e dos trevos do grupo Coringa e da polícia, que até o final da semana estarão enfeitados.

Tudo isso sem esquecer, é claro, da economia e da natureza. Por isso que a prefeitura de Arapiraca optou pela iluminação de LED.