Acidentes

Caminhoneiro morre em grave acidente de trânsito no Sertão de Alagoas

Carreta saiu da pista a caiu em uma ribanceira

Por 7Segundos, com informações do Radar89 06/12/2017 08h08
Caminhoneiro morre em grave acidente de trânsito no Sertão de Alagoas
Motorista da carreta ficou preso às ferragens - Foto: Radar89/Cortesia

Um acidente de trânsito ocorrido na noite da terça-feira (05) terminou de forma trágica. Um caminhoniero que trafegava pela BR 423, em trecho que corta a cidade de Delmiro Gouveia, morreu depois de colidir com a mureta de uma ponte e cair em uma ribanceira.

O condutor – que ainda não foi identificado oficialmente – ficou preso às ferragens. Um Celta que vinha logo atrás ainda colidiu na traseira da carreta antes de ela cair na ribanceira. A frente do veículo de passeio foi avariada, mas ninguém do carro se feriu com gravidade.

O caminhoneiro chegou a ser socorrido com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, mas faleceu na unidade de saúde. O corpo deu entrada no IML de Arapiraca e a vítima foi dientificada apenas como Josuel.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados até o local para procedimentos cabíveis.

Ainda não se tem detalhes do que teria provocado o sinistro