Trânsito

Para agilizar o trânsito SMTT de Arapiraca remove semáforo da Praça Lyons

Por Assessoria e Sete Segundos 27/11/2017 17h05
Para agilizar o trânsito SMTT de Arapiraca remove semáforo da Praça Lyons
Praça Lyons - Foto: SMTT

A equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) vai remover o semáforo da Praça Lions, no bairro Brasília, a partir desta terça-feira (28), para ficar na calçada da farmácia na esquina da Rua São José.

O superintendente do órgão de trânsito, Jodelmir Pereira de Souza, disse que a sinalização ficou na área da rotatória, depois da construção do empreendimento comercial entre as ruas São José e Antônio Apolinário da Silva, mesmo sendo demarcada com prismas (gelo baiano).

“A equipe de Trânsito dará o suporte necessário durante a mudança do semáforo para a calçada e nos horários de pico agentes de trânsito vão monitorar o fluxo de veículos na rotatória da praça”, explicou Jodelmir de Souza.

O superintendente ainda explicou que a faixa da rotatória que dá acesso às ruas Nossa Senhora de Fátima e Brasília ficará mais larga. Isso irá facilitar o acesso aos condutores que forem para a Rua Nossa Senhora de Fátima.

Trabalho minucioso

O serviço de remoção da sinalização semafórica é um trabalho minucioso e será feito pela equipe técnica da SMTT. Segundo o responsável pela Gerência de Trânsito da SMTT, Edson Farias, o serviço deverá demorar cerca de três dias.

“Vamos trabalhar com todo o empenho para que o serviço seja feito dentro do prazo previsto e pedimos a compreensão dos condutores arapiraquenses”, disse Edson Farias.