Na Mídia

Apresentadora fica chocada com resposta de entrevistado

Por Pure Peolpe e Sete Segundos 22/11/2017 18h06
Apresentadora fica chocada com resposta de entrevistado
Sandra Annemberg - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (22) a dona do bordão "que deselegante", Sandra Annenberg, voltou a agitar as redes sociais com mais uma de suas reações no "Jornal Hoje". A jornalista ficou espantada ao ouvir o oftalmologista Júlio César Leão, dono de uma clínica em Itumbiara, Goiás, xingar o jornalista Renner Feitoza. Sem saber que estava sendo filmado, o médico ofendeu o profissional ao ser questionado quando iria operar uma paciente, que aguarda uma cirurgia de catarata há mais de um ano. "Que dia que vou operar ela? O dia que eu quiser! Vá comer merda", disparou o doutor.

Ao retomar da reportagem para o estúdio, Sandra, fez uma expressão de assustada. "Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?", perguntou para o companheiro de bancada, Dony de Nuccio, substituto do ex-âncora Evaristo Costa.

Em tom de ironia, a jornalista leu a resposta do médico. "Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony? Em entrevista à TV Anhanguera, hoje de manhã, ele acabou confirmando que disse isso mesmo que a gente ouviu". "Ele disse que se arrependeu e que vai operar a dona Cirena na semana que vem, se ela puder. Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou", acrescentou o colega.