Polícia

Pai e filho são capturados pela PM durante operação que apreendeu armas

Tentativa de fuga pelo fundos da casa confirmou suspeita

Por 7 Segundos Arapiraca com PM Alagoas 18/11/2017 12h12
Pai e filho são capturados pela PM durante operação que apreendeu armas
Armas e munição apreendidas durante trabalho da PM no Sertão - Foto: Divulgação

Uma operação desencadeada por equipes do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) resultou na apreensão de três armas de fogo, material localizado durante buscas que resultaram ainda na captura de pai e filho que foram conduzidos para a Polícia Civil.

De acordo com divulgação da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada nessa sexta-feira (17), em Minador do Negrão, município localizado entre as regiões Agreste e Sertão de Alagoas.

O trabalho de combate à violência começou com levantamento do Serviço de Inteligência da PM que acionou equipes Rotam Comando, Rotam 2 e RP 90 para investigação no povoado Mulungú, situado na divisa de Minador do Negrão com o município de Dois Riachos.

Segundo a Polícia Militar, foi na citada comunidade que os militares flagraram um suspeito tentado fugir pelos fundos da casa.

Durante uma busca no perímetro da residência, a PM informa a localização de um revólver calibre 38 e no interior da casa outras armas de fogo, duas espingardas da marca Rossi e calibres 32.

Todo apreendidas; bem como 15 munições intactas e seis deflagradas de ambos calibres.

Augusto Belarmino de Barros, de 65 anos, e Augusto Belarmino de Barros Júnior, de 25 anos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a 5° DRP de Palmeira dos Índios onde ficaram à disposição da polícia judiciária.