Negócios

Bazar das Estrelas antecipa Black Friday em sua 3ª Edição

Por Sete Segundos com Assessoria 08/11/2017 21h09
Bazar das Estrelas antecipa Black Friday em sua 3ª Edição
Bazar das Estrelas - Foto: Divulgação

O Bazar das Estrelas, que acontecerá entre os dias 9 e 11 de novembro, em Arapiraca, promete antecipar ao público as promoções da tradicional mega liquidação mundial, a Black Friday. 

A afirmativa é do organizador do evento, o ator Henrique Santos, famoso por estrelar novelas e programas de entretenimento em uma das emissoras mais importantes de televisão. 

A 3ª Edição do Bazar ocorrerá no Clube dos Fumicultores, no Centro, das 10h às 21h, e promete novidades e preços imperdíveis.  A entrada para o evento é gratuita. “Procuramos sempre agregar para atrair o público, mas o diferencial é o preço oferecido pelos lojistas. Eles trazem mercadorias com qualidade e valores muito abaixo dos praticados no comércio”, acrescentou Henrique.

Dessa vez, o diferencial será o showroom com móveis, eletrodomésticos e colchões. Outra novidade serão as apresentações de bandas locais, tornando o ambiente ainda mais aconchegante. “Comprar com descontos de até 80% no preço da etiqueta, ver gente bonita e ainda ouvir uma boa música é mais que Black Friday, é quase um presente antecipado de Natal”, garantiu o organizador.