Arapiraca

“Arapiraca vai se transformar em um canteiro de obras”, afirmou Rogério Teófilo

Por 7 Segundos Arapiraca 08/11/2017 11h11
“Arapiraca vai se transformar em um canteiro de obras”, afirmou Rogério Teófilo
Prefeito Rogério Teófilo durante assinatura dos contratos. - Foto: Assessoria

Os projetos anunciados ano passado, ainda na campanha do atual prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, estão avançando. Na manhã desta quarta-feira (08), na sala de reuniões do gabinete do Centro Administrativo, ao lado do superintendente da Caixa Econômica Federal em Alagoas, Kleber Coelho, e do presidente da Agremiação Sportiva Arapiarquense (ASA), Nelson Filho, o prefeito assinou contratos que somam R$ 10 milhões para o município.

Os recursos garantidos serão destinados às obras de reforma do estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca e à construção do Centro Novo, chamado por Rogério de shopping a céu aberto. “Diante da crise nacional, Arapiraca vive um novo momento e dá mais um passo positivo. Todos os planejamentos estão acontecendo, é apenas o início de um grande processo”, comemorou.

“Este ano arrumei a casa, cuidei do servidor público, humanizei a nossa relação, mas ano que vem Arapiraca vai se tornar um canteiro de obras, gerando empregos e realizando os sonhos da população”, afirmou o prefeito.

Teófilo afirma que tais resultados são consequências de uma gestão pautada na serenidade e equilíbrio, informou que até janeiro o município vai licitar cerca de R$ 57 milhões. Ele também fez questão de agradecer a todos da sua equipe, ao Ministério dos Esportes e ao do Turismo, através do alagoano Marx Beltrão.

Na oportunidade, o superintendente Kleber Coelho informou que as obras serão acompanhadas pela equipe técnica da Caixa, e considerou o momento como a largada de uma partida onde Arapiraca sairá vencedora. “Não vejo a hora de entregar esse benefício à população, aos torcedores do ASA, aos visitantes e ao comércio. O Centro Novo será uma intervenção de alto impacto na principal atividade econômica do município”, disse.

Para finalizar, o presidente do ASA, Nelson Filho, contou que todos os prefeitos, desde que ele chegou em Arapiraca, colocaram um tijolinho no estádio, mas o gramado mesmo, foi em 1977, e como tudo na vida, melhorias são necessárias: “estamos mais próximos da realização de um sonho e o meu desejo é que tudo que o Rogério imaginou se torne realidade e que a partir de janeiro o muro do Coroacy da Mata Fonseca venha abaixo”.